«Feira de Emprego Virtual», da Talenter, já dia 27

Já estão abertas as inscrições para a primeira «Feira de Emprego virtual», da Talenter. As ofertas são de todo o país e a feira terá lugar ainda esta semana, no próximo dia 27.

Com o objetivo claro de facilitar aos candidatos, cada vez mais digitais, a empresa de recursos humanos criou assim mais um canal de candidaturas e entrevistas, sem que haja necessidade de os interessados se deslocarem para uma das Talenter Stores. Esta feira virtual pretende ser a primeira de muitas.

Dora Grilo, da Direção de Gestão de Talentos da Talenter, afirmou: «Numa altura em que o panorama económico não é o mais animador, a ‘Feira de Emprego Virtual’ surge como a solução mais adequada para aproximar a Talenter e os candidatos, com vantagens garantidas para ambas as partes. De forma virtual e através de qualquer dispositivo, os candidatos irão ter acesso a uma panóplia de oportunidades de norte a sul do país. Aqui poderão escolher as ofertas a que se candidatam e interagir diretamente com o gestor associado, o que faz com o que o nível de assertividade aumente para ambos os casos. Fácil acesso, rapidez, assertividade e maior interatividade são as principais vantagens desta feira.»

Os candidatos da Talenter poderão fazer a inscrição desde até ao dia 27 de março. Serão contactados nesse dia para entrevistas diretas.

A «Feira Virtual de Emprego» visa reforçar a visão da Talenter na prioridade em chegar a todos os que procuram oportunidades de futuro.

Mais informações sobre a iniciativa aqui.