As imagens do «Fórum de Líderes»

Um álbum com dezenas de imagens da quarta edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da «human», está disponível na página do «Facebook» da revista. Realizado a 21 de fevereiro, o evento juntou no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, cerca de uma centena e meia de participantes, principalmente profissionais de recursos humanos. O álbum pode ser visto aqui.

Nos painéis e nas diversas atividades, intervieram líderes de empresas e outras instituições de enorme relevo: Knowledge21, WorkerBrain, CEiiA – Centre of Engineering and Product Development, BuzzStreets, Grupo Multipessoal, PHC Software, Five Thousand Miles (5TM), GrupoConcept, SMARTFOX, PHD, Happytown, Grünenthal, IFE – International Faculty for Executives, ISEG – Lisbon School of Economics & Management, Mercer, YouUp, Microsoft, S21sec (Grupo Sonae), PwC, Altran, BI4ALL e Oracle Portugal.

O evento teve como parceiros a APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, a UpSideUp e a Vantagem+, e como patrocinadores a Arquiconsult, o Grupo Multipessoal, a High Skills, a Keywork, Luís Granja, a People For People, a Seresco, a SGS e a Ticket Serviços.

A edição de 2019 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» teve como tema «Experiências de Liderança: contributos para o desenvolvimento das pessoas e o sucesso das organizações». Além de outras iniciativas, incluiu três painéis:

– Painel 1: Experiências de liderança em novos projetos e na inovação

– Painel 2: Experiências de liderança no feminino

– Painel 3: Experiências de liderança em ambiente multinacional

Lançado em 2016, o evento aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações, reunindo anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Mais informações sobre o evento aqui.