Winning patrocina desafio universitário

A Winning Scientific Management patrocina o evento «UNSOLVED», que desafia alunos para um case study preparado por esta consultora. O evento, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Gestão do ISCTE-IUL, decorre no dia 27 de março nas instalações do ISCTE-IUL, em Lisboa.

Durante todo o dia, «UNSOLVED» irá traduzir-se numa verdadeira competição com diferentes desafios a longo prazo. Aberto a todos os estudantes universitários e com o objetivo de estimular o espírito crítico e a capacidade de raciocínio, o evento surge enquanto uma ferramenta de suporte para experiência académica.

Leandro Pereira, chief executive officer (CEO) da Winning, assinalou: «A nossa participação neste evento é estratégica e traduz-se numa nova porta aberta entre a Winning e o mundo académico. É neste tipo de iniciativas que podemos dar-nos a conhecer às futuras gerações enquanto uma empresa de referência do sector da gestão. Por outro lado, temos a oportunidade de observar e captar futuros talentos para a nossa empresa.»

Os alunos, organizados por equipas, irão trabalhar no case study da Winning durante a manhã, até ao primeiro momento de avaliação. Posteriormente, quem tiver uma melhor performance passará a uma nova fase em que se irá introduzir mais desafios, de maior complexidade. A equipa vencedora vai receber 1.000 euros em ações de formação. Em paralelo, o evento contará com inúmeras oportunidades, sendo que durante a tarde os alunos poderão conhecer e trabalhar diretamente sobre problemas reais de startups portuguesas.

A par da Winning Scientific Management, que vai oferecer o primeiro prémio à equipa vencedora, também a Câmara Municipal de Cascais será um dos parceiros da iniciativa.