De um de março a 30 de abril
SEAT inaugura espaço no Amoreiras Shopping Center

A SEAT inaugura hoje, dia um de março, um espaço no Amoreiras Shopping Center, um dos centros mais urbanos e trendy de Lisboa. Trata-se da UN_Store, uma plataforma multidisciplinar que para além de apresentar alguns dos mais recentes modelos da marca será um ponto de encontro de tendências, de pessoas com interesses e talentos, alinhados com os valores SEAT.

Texto: Redação Human

 

Os modelos SEAT Arona, Ateca, Ibiza, Leon e Tarraco vão surpreender quem passar pelo shopping entre hoje, dia um de março, e 30 de abril. De forma faseada, cada modelo irá ser dado a conhecer através de várias ativações e experiências, que irão incluir a presença de várias figuras conhecidas do panorama nacional, como Ricardo Pereira, embaixador da SEAT há mais de 12 anos.

Em destaque estarão alguns temas que acompanham a história e evolução da marca: música, arte urbana, diversidade, mobilidade, causas sociais, tecnologia e lifestyle.

Teresa Lameiras, diretora de marketing e comunicação da SEAT Portugal, referiu: «Com esta iniciativa, a marca reforça a sua posição e aprofunda a ligação que tem com os seus atuais e potenciais clientes, apostando na inovação, na tecnologia e no dinamismo, e criando tendências associadas à cultura urbana.»

Durante estes meses, a marca irá promover um sorteio, intitulado «SEAT Top Days», que premiará quatro pessoas com um fim-de-semana ao volante de um SEAT e estadia de duas noites num hotel de charme (quatro estrelas).

As datas de exposição dos modelos são as seguintes:

– SEAT Tarraco, de um a 13 de março;

– SEAT Ateca, de 14 a 21 de março;

– SEAT Leon, de 21 a 28 de março;

– SEAT Leon ST, de 28 de março a quatro de abril;

– SEAT Ibiza, de quatro a 11 de abril;

– SEAT Arona, de 11 a 25 de abril;

– SEAT Ibiza, de 25 a 30 de abril.