14 de fevereiro, na Ericeira
You and the Sea celebra o Dia dos Namorados

O hotel desenvolveu um programa para casais, com um menu especial para a ocasião, e uma massagem a dois.

Texto: Redação Human

 

O You and the Sea, na Ericeira, celebra o seu primeiro São Valentim com uma proposta completa para casais.

«Sorry! it’s Valentine’s Day.» é o mote para este dia, dedicado aos clientes mais românticos. O programa contempla uma noite de alojamento (pequeno-almoço incluído), uma massagem de relaxamento para dois, com duração de 0 minutos, realizada no SPA VOYA – espaço que privilegia o uso exclusivo de produtos de origem natural – e um jantar no Jangada com um copo de vinho, por pessoa.

O menu de jantar para o dia 14 de fevereiro, começa com um welcome drink, seguindo-se um prato de barriga de porco, vieiras e alho negro, como entrada. O prato principal vai buscar a sua inspiração ao mar, e traduz-se num ravioli de sapateira, mexilhões e caldo de lagostins. Para terminar a refeição o chef André Rebelo servirá uma sobremesa de chocolate branco, maçã, gin e pistachio, com tonalidades e paladares exóticos.

Os casais que pretendam prolongar a experiência ao máximo poderão fazê-lo, visto que o programa inclui a opção late check out.

O You and the Sea fica na Ericeira (Rua das Silvas). Pequeno-almoço das 7H30 às 10H30, restaurante aberto de domingo a quinta da 12H00 às 22H30 e sexta e sábado das 12H00 às 23H00.