SOMOS Restaurant & Lounge
Chegaram as sextas-feiras super

Às sextas-feiras, o bar do SOMOS Restaurant & Lounge, no Porto, passa a disponibilizar cervejas artesanais, em parceria com a Super Bock, e os petiscos tradicionais portugueses que melhor combinam. O DJ Francisco Coelho vai ainda passar vinil, entre as 21 horas e a meia noite.

Texto: Redação Human

 

Para terminar a semana da melhor forma, o SOMOS Restaurant & Lounge, situado na Avenida da Boavista, no Porto, acaba de divulgar um novo programa, denominado «Super Records, Super Nights!».

Às sextas-feiras ao final do dia é possível deliciar-se com uma combinação de quatro cervejas artesanais (Super Bock gama Selecção 1927, 10cl cada) com quatro petiscos tradicionais portugueses por 12 euros. Trata-se da combinação do sabor autêntico da cerveja com os pratos que melhor condizem, e de que poderá usufruir sozinho ou partilhar com os amigos.

Para animar o programa, estará presente o DJ Francisco Coelho, com direito a dois gira-discos profissionais e uma mesa de mistura, que vai dedicar-se a música jazz, soul, disco, library e downbeat. Uma verdadeira viagem no tempo, apenas com vinil, e que promete tornar os finais da semana inesquecíveis.

Com uma tábua de sabores, cerveja a acompanhar e a melhor música no ouvido, o programa do SOMOS Restaurant & Lounge vai agitar a cidade do Porto, roubar sorrisos e ajudar os apaixonados por cerveja a entrar no fim de semana com o pé direito.

O SOMOS Restaurant & Lounge fica na Avenida da Boavista, 1.466, (contactos: tel. 226 072 552, e-mail somos.restaurant@ihg.com/ horários: almoço das 12H30 às 15H00, jantar das 19H30 às 22Hh30, horário lounge, bar, das 10H00 à 01H00).