Novo CEO da Kelly Services

A Kelly Services, multinacional com posição de destaque em gestão de recursos humanos, nomeou Pedro Lacerda (na foto) chief executive officer (CEO) para Portugal e os países do Benelux, acumulando funções também como membro do Board na região de Europa/ Médio Oriente e África.

Com 20 anos de experiência em gestão empresarial e recursos humanos e uma carreira internacional desenvolvida em Portugal, Espanha, Hungria e Chile, Pedro Lacerda dará continuidade ao trabalho que a Kelly Services tem desenvolvido ao longo dos últimos anos, respondendo às desafiantes dinâmicas do mercado.

Pedro Lacerda iniciou o seu percurso na Randstad, onde desempenhou funções de diretor operacional para as áreas de trabalho temporário e recrutamento especializado em Portugal. Em 2007 passou a diretor geral da Randstad Hungria e em 2010 assumiu a mesma função na Randstad Chile. Em 2015 transitou para a Hays Chile como CEO e membro do Board para a América e em 2017 torna-se diretor global de negócio da Crystal Lagoons, função que exercia à recente nomeação.

A seu cargo na Kelly Services terá agora a gestão de um vasto portfólio de serviços na gestão de recursos humanos e de uma equipa de mais de 330 profissionais, repartidos pelas várias agências.

Licenciado em Relações Internacionais e com um mestrado na mesma área, Pedro Lacerda completou ainda o Senior Top Management Executive Program na IESE Business School.

 

A Kelly

A Kelly Services, empresa global de gestão de recursos humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500 mil pessoas a trabalhar anualmente. Cotada na bolsa de NASDAQ, trabalha com mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500 e 100. Em 2015, 2016, 2017 e 2018, foi considerada como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal e ainda em 2017 e 2018 foi classificada como uma das 25 empresas com maior engagement no LinkedIn. Em 2018, a Kelly Services Portugal foi premiada como o «Melhor Fornecedor de RH» na categoria «Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement», numa iniciativa da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG).