Formação da Paradoxo Humano

A Paradoxo Humano, empresa liderada por José Duarte Dias (na foto), tem em destaque diversas ações de formação, a realizar em Lisboa. São as seguintes:

– «Formação Pedagógica Inicial de Formadores» – um curso prático e dinâmico, homologado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), que dá acesso ao CCP e prepara para desenhar, dinamizar e avaliar formação profissional; próxima edição a quatro de fevereiro.

– «Líder Coach» – Um workshop que aborda de forma prática os contributos da neurociência e da psicologia positiva para o desenvolvimento de um modelo assente nos princípios e nas ferramentas do coaching.

– «Passar a Mensagem» – Realização de apresentações organizadas, atrativas e com impacto nos clientes, na equipa e em audiências diversas são os grandes objetivos deste workshop.

– «Ganhar Tempo» – Neste workshop, através de metodologias ativas, são propostas estratégias de melhoria da eficácia e da produtividade pessoal e apresentadas técnicas de gestão de prioridades.

– «Como Criar uma Academia Corporativa?» – As empresas que decidem apostar na implementação de uma academia corporativa devem saber que o primeiro passo consiste em avaliar criteriosamente a sua real necessidade. Essa avaliação passa pela análise de como é que a aprendizagem contribui para a concretização da visão e da estratégia e quais são as áreas de conhecimento, os percursos e os programas de formação e desenvolvimento que estão em linha e são realmente uma mais-valia para a empresa no presente, mas criando igualmente condições para a projetar no futuro. É este o âmbito desta formação.

Mais informações aqui.