PHC com nova marketing and communication director

A PHC Software, multinacional portuguesa com posição de destaque no desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, apresentou Tânia Marques (na foto) como a nova marketing and communication director.

Tânia Marques, que dirigia o Departamento de Marketing da Mary Kay Portugal, é formada em «Gestão de Empresas» pela Universidade de Coimbra e detém uma pós-graduação em «Marketing Management» pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG). Iniciou o seu percurso profissional em 2001, na Kodak, na Holanda, contando já com uma vasta experiência de marketing no sector corporativo, com destaque para a passagem pelo Fiat Chrysler Automobiles Portugal, onde esteve durante oito anos em funções de marketing, e o percurso profissional de três anos que se seguiu enquanto marketing and communication manager da Mary Kay.

Tânia Marques afirmou: «Estou extremamente entusiasmada com este novo desafio profissional, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e é um enorme orgulho integrar uma empresa especialista em gestão, com tanto reconhecimento e prestígio no mercado como a PHC.»

Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da PHC, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional de trazer as melhores soluções tecnológicas de gestão para as empresas. De reforçar ainda que a nova contratação e a aposta da PHC surgiu na sequência da criação da nova unidade Product Innovation.