«Open Air Day» de recrutamento para o Aeroporto de Lisboa

A Multitempo realiza na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, entre as 14 e as 18 horas, na sua sede em Lisboa (Praça de Alvalade, 6, 12º andar), uma nova iniciativa de recrutamento para preencher 100 vagas no Aeroporto de Lisboa e dar resposta ao aumento de atividade aeroportuária.

O «Open Air Day», assim é denominada a iniciativa, tem como objetivo reforçar as equipas atuais com uma centena de novos colaboradores, que irão desempenhar funções nas áreas de apoio aos milhares de passageiros diários e às áreas logísticas do maior aeroporto português.

Os requisitos dos candidatos a estas funções incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras, para poderem no Aeroporto de Lisboa auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, acompanhar crianças, fornecer informações, apoiar o check-in, dar assistência no lounge, recolher carrinhos de bagagem, efetuar a condução de passageiros, realizar cargas e descargas de bagagens, e ter outras funções importantes para garantir o bem-estar de quem passa pelo aeroporto.

Patrícia Coelho, colaboradora da Multitempo que participou no último «Open Air Day», assinalou: «O processo de seleção e recrutamento foi rápido, transparente e eficaz. Todos os intervenientes da empresa foram simpáticos e bastante acessíveis nas questões colocadas. Estou bastante satisfeita por fazer parte da família Multitempo e trabalhar num local tão dinâmico como o Aeroporto de Lisboa.»

As inscrições para o «Open Air Day» decorrem até 13 de janeiro e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário, disponível aqui.

Mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis aqui.

 

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não apenas trabalhadores temporários mas também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação.

Atualmente, tem delegações em Lisboa, no Barreiro, na Maia e na Trofa e escritórios em São Teotónio, em Ferreira do Alentejo, em Campo Maior e em Faro.