CEO da PHC no «Fórum de Líderes»

Ricardo Parreira (na foto), chief executive officer (CEO) da PHC Software, é um dos oradores da quarta edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», que vai decorrer a 21 de fevereiro de 2019, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Junta-se assim a outros nomes já confirmados, como Rui Dias, head of academy no CEiiA Centre of Engineering and Product Development, Paula Panarra, diretora geral da Microsoft Portugal, André Ribeiro Pires, chief digital and information officer do Grupo Multipessoal, Carla Batista, operations manager da Monese em Portugal, e Cristina Nogueira da Fonseca, mayor em Happytown e happyologist.

A edição de 2019 do evento tem como tema «Experiências de Liderança: contributos para o desenvolvimento das pessoas e o sucesso das organizações». Além de outras iniciativas, vai incluir três painéis:

– Painel 1: Experiências de liderança em novos projetos e na inovação

– Painel 2: Experiências de liderança no feminino

– Painel 3: Experiências de liderança em ambiente multinacional

Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações, reunindo anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Mais informações sobre o evento aqui. Fotos de uma edição anterior aqui.