Emirates lança primeiro open day de 2019 em Portugal

A companhia aérea Emirates está a começar 2019 já com o reforço da sua equipa de tripulação de cabine com membros portugueses. Assim, realiza dois open days em Portugal: o primeiro esta segunda-feira, dia sete, em Lisboa, no DoubleTree by Hilton Lisboa (Parque da Fontana), às oito horas; e o segundo quarta-feira, dia nove, em Faro, também às oito horas no Hotel Faro, na Praça D. Francisco Gomes.

Para participar, os candidatos apenas precisam de comparecer e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no open day. Os candidatos precisarão de estar preparados para passar o dia inteiro no local, sendo os pré-selecionados informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes.

Há vários critérios a serem considerados; por exemplo: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés. Mais informações acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.

Atualmente, a Emirates voa para 157 destinos, em seis continentes, operando uma frota de 273 aviões de larga dimensão. A companhia aérea é a maior operadora global de aviões Boeing 777 e Airbus A380. Oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação detalhada e uma troca de experiências culturais inigualável, tendo a oportunidade de trabalhar numa equipa completamente internacional, com colaboradores de mais de 135 nacionalidades, dos quais mais de 500 são portugueses.