Nova sede prepara Bee Engineering para expansão

A Bee Engineering mudou os seus serviços centrais para um novo espaço de 650 metros quadrados, localizado em Lisboa, na Avenida José Malhoa (16F, Piso 2). A transferência capacita a consultora para continuar a inovar no serviço providenciado a clientes, parceiros e colaboradores. As novas instalações permitem acelerar a expansão já em 2019, após um ano no qual a faturação esteve 13% acima do crescimento previsto e o número de colaboradores evoluiu positivamente no mesmo sentido.

As instalações incluem uma extensa superfície central que dispõe de espaços individuais para as diferentes vertentes da oferta, unidades e departamentos. O novo espaço inclui também salas para áreas específicas (GameLAB e Nearshore), formação, reuniões, entrevistas e um fun center.

Com a nova sede, a Bee Engineering ganha condições para investir com mais robustez no desenvolvimento de consultores juniores, academistas e estagiários, tendo um espaço qualificado e reservado para o efeito. Apostar na formação de novos talentos é um dos eixos determinantes para o futuro da consultora, dos seus clientes e dos seus parceiros.

José Leal e Silva, diretor executivo da Bee Engineering, assinalou: «O trabalho e a dedicação de todos os colaboradores da empresa, cada um nas suas funções específicas, permitiu criar as condições ideais para crescermos. A evolução em 2018 foi de tal ordem que nos obrigou a mudar para um novo espaço central. Perspetiva-se um 2019 de novas metas atingidas, apoiado nos frutos dos bons resultados alcançados em 2018.»

A Bee Engineering é uma consultora de tecnologia e engenharia fundada em 2010. Tem presença em Portugal, França e Holanda e conta com mais de 500 colaboradores a inovar em projetos de alcance global. Em Lisboa, Porto e Amesterdão tem uma equipa de 170 profissionais a atuar em outsourcing, gamificação e formação nas áreas de engenharia de software de engenharia de sistemas. No ano de 2017, a sua faturação nacional foi de 3,8 milhões de euros, num crescimento homólogo de 25%. A Bee Engineering é uma das marcas do grupo internacional HIQ Consulting, que tem mais de 4.300 colaboradores em 11 países europeus.