Médis reforça prevenção na época da gripe

No principal período de incidência de casos de gripe, a Médis aposta numa campanha de sensibilização para a prevenção. Reforçando o seu posicionamento na prevenção e na promoção de saúde, a Médis quer estar mais próxima no dia-a-dia dos portugueses, através de ações de saúde preventivas que contribuam para uma população mais saudável e com melhor qualidade de vida.

A gripe é uma doença respiratória sazonal que afeta todos os invernos a população portuguesa, com maior incidência nos grupos mais jovens, em idosos e em doentes crónicos, podendo originar complicações que conduzam ao internamento hospitalar. A iniciativa da Médis aposta em dicas e conselhos úteis que reforcem a prevenção como a melhor defesa para a doença. Esta é a mensagem que suporta a campanha de sensibilização, mostrando como os pequenos gestos podem fazer a diferença no aparecimento, no contágio e no tratamento da gripe.

«A proteção e o bem-estar dos portugueses são as maiores preocupações para a Médis», pode ler-se num documento relacionado com a campanha.

 

A Médis

Desde a sua fundação há mais de 20 anos que a Médis se afirmou não apenas pela proximidade como também pela inovação. Hoje, estes valores atingem o seu expoente máximo.

O indivíduo e a saúde são vistos na Médis como um só, por isso a empresa adapta as suas propostas a cada pessoa e a cada fase da sua vida numa mutação constante que faz uso da tecnologia de forma humanizada e adequada a cada um. Existe um sistema integrado que está verdadeiramente ao serviço de cada pessoa, disponibilizando um médico assistente escolhido pelo cliente, enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis ou uma app que guarda todo o historial de consultas.

A Médis está integrada no Grupo Ageas Portugal, juntamente com a Ageas Seguros, a Ocidental e a Seguro Directo, ocupando a segunda posição do ranking global no mercado segurador português.