No Dom Alimado
Uma novidade de ano novo

Buffet do Pescador é a novidade de ano novo do Dom Alimado, o restaurante do Hotel Júpiter, em Lisboa. Trata-se de um menu que promete dar mais sabor aos sábados.

Texto: Redação Human

 

Ano novo, menu novo. Assim se inicia 2019 no Dom Alimado, o restaurante do Hotel Júpiter, em Lisboa. Composto por uma vasta seleção de pratos frios, quentes e showcooking, o Buffet do Pescador, apesar de mudar todas as semanas, terá como base peixes e mariscos.

Poderão ser encontradas especialidades como sapateira recheada, camarão cozido ou ao alhinho e outras surpresas que variam todas as semanas.

Existe ainda uma babysitter/ animadora dedicada a entreter os mais novos, enquanto os pais usufruem do Buffet do Pescador, o novo buffet temático que começa já este sábado, dia cinco de janeiro.

Informações e reservas

Todos os Sábados das 12H30 às 15H00; 25 euros por pessoa, com bebidas incluídas; crianças até aos sete anos, grátis (por cada dois adultos pagantes); dos oito aos 12 anos, 50% de desconto; reservas, e-mail (info@restaurantedomalimado.com). Mais informações sobre o restaurante aqui.