Chauffeur Privé
Maior zona geográfica e novas funcionalidades

Depois do sucesso alcançado com a chegada à Grande Lisboa no passado mês de setembro, a Chauffeur Privé, acedeu aos pedidos dos utilizadores e deixou de ser apenas «Lá vai Lisboa».

Texto: Redação Human

 

A plataforma de transporte individual de passageiros Chauffeur Privé alargou os seus horizontes tanto a norte como a sul de Lisboa, acrescentando à atual cobertura cidades mais distantes … Agora já é possível usufruir do serviço em Vila Franca de Xira, Mafra ou Ericeira, e mais a sul, em Alcochete, Barreiro, Montijo, Sesimbra e mesmo Setúbal. Estas cidades fazem agora parte da oferta da Chauffeur Privé.

Após ter conquistado milhares de utilizadores na zona da Grande Lisboa graças aos seus preços sempre competitivos, à qualidade do serviço e a uma proximidade incomparável com os seus motoristas e utilizadores, a marca pretende chegar a cada vez mais portugueses.

As novidades não ficam por aqui, ao nível da app, e diferenciando-se da concorrência, é agora possível adicionar o NIF diretamente na app sem passos adicionais. Consciente da importância desta ferramenta tão requisitada pelos utilizadores, agora basta inserir antes da viagem o número de identificação fiscal e as faturas serão a partir dai emitidas com a respetiva identificação. se se alterar o número na viagem seguinte, as faturas seguintes serão imediatamente alteradas também.

Sobre as atualizações da marca no mercado português, Sérgio Pereira, diretor geral da Chauffeur Privé em Portugal, assinalou: «Temos trabalhado no sentido de conseguir dar resposta ao que o nosso cliente pede. Sabemos que é muito exigente e é por isso que vamos continuar a evoluir a um ritmo constante.» Já sobre a lei que regulamenta as plataformas eletrónicas de transporte, e que obriga agora a uma formação rodoviária dos condutores, o responsável assume que «a Chauffeur Privé visa posicionar-se como um verdadeiro parceiro de trabalho para os motoristas», acrescentando: «Desde o início que somos a única plataforma do mercado que oferece formação gratuita aos nossos motoristas. A nova lei vem dar-nos razão, e por isso pretendemos proporcionar-lhes todas as ferramentas de que necessitam para o desempenho das suas funções, e apoio em qualquer ocasião.»

A marca tem apoiado esta transição, firmando parcerias com escolas de formação certificadas e oferecendo descontos, de forma a reduzir o encargo dos motoristas por via da entrada da nova lei.

 

A Chauffeur Privé

A Chauffeur Privé é uma plataforma de transporte e mobilidade urbana que conecta motoristas privados e utilizadores. Fundada em 2012 em Paris, conta com mais de dois milhões de clientes fidelizados e cerca de 18 mil motoristas em França. Em 2016 foi destacada como a segunda startup com maior crescimento nesse país e em 2017 a multinacional alemã Daimler tornou-se na sua acionista maioritária, com o claro objetivo de transformar a Chauffeur Privé na maior empresa europeia de transporte e mobilidade urbana.