Stanton Chase apoia Connect to Success

A consultora Stanton Chase Portugal junta-se pelo quarto ano consecutivo à iniciativa Connect to Success, que apoia mulheres empresárias através de programas de mentoring que desenvolvem competências de gestão e liderança.

A iniciativa é gerida pela FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e visa fortalecer a economia nacional, apoiando o crescimento de pequenas e médias empresas (PME) detidas e geridas por mulheres. O programa é constituído por três componentes: «Corporate Mentoring Program», «MBA Masters Consulting Program» e workshops. O programa de corporate mentoring foi criado para dotar as empreendedoras com conhecimentos que levem ao crescimento e ao desenvolvimento dos seus negócios. Tem duração de um ano e junta as empreendedoras com uma equipa de mentores de uma empresa em Portugal, composta por executivos de variadas áreas. Neste âmbito, a Stanton Chase Portugal irá em 2019 apoiar a empresa Dedalware.

Carlos Sezões (ao centro na foto), partner da Stanton Chase, referiu: «É para nós um imperativo de responsabilidade social apoiar projetos ambiciosos de origem portuguesa, virados para a economia global. O mentoring, regular e estruturado, permitirá incrementar competências-chave para alavancar o negócio da empresa mentorada, competências como estratégia, marketing ou liderança e gestão de talento.»

Site da iniciativa Connect to Success aqui.