Elegância, versatilidade, tradição e cuidado ambiental
Nova Volvo V60 Plug in Hybrid

A Volvo Car Portugal apresenta a nova versão T8 Plug in Hybrid para o modelo V60. Uma oportunidade para quem quer aliar a elegância, a versatilidade e a tradição das carrinhas Volvo com a preocupação e o cuidado ambiental.

Texto: Redação Human

 

Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo (Scalable Product Architecture), utilizada nos modelos da Série 90 e no Novo XC60, a nova Volvo V60 Plug in Hybrid apresenta-se ao mercado nacional constituindo uma excelente opção para quem quer aliar a elegância, a versatilidade e a tradição das carrinhas Volvo com a preocupação e o cuidado ambiental.

O equipamento desta nova versão conta com: ar condicionado automático/ cleanzone/ teto de vidro /painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas/ estofos em couro/ apoio lombar elétrico de quatro vias/ volante em couro/ rails de tejadilho cromados/ faróis de led mid/ limitador de velocidade/ cruise control/ lane keeping aid/ sensores de ajuda ao estacionamento/ audio high performance/ Volvo on call/ jantes em liga leve de 18 polegadas.

Para empresas, e considerando os benefícios fiscais associados, a nova V60 Plug in Hybrid tem um preço de 49.999 euros.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação, tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível da Organização das Nações Unidas (ONU).

A Volvo Cars projeta para 2025 chegar a um milhão de viaturas eletrificadas vendidas em todo o mundo.