Randstad com mais de 100 vagas para contact centers

A Randstad está a desenvolver um processo de recrutamento para o reforço da área de serviço de apoio ao cliente da Altice. No total, são mais de 100 vagas que estão em aberto, dirigidas a candidatos fluentes em francês disponíveis para iniciar funções no arranque de 2019. O objetivo é reforçar as equipas dos centros de atendimento de Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho, Vila Real e Viseu.

Estimular a diminuição da taxa de desemprego local, atrair população tecnicamente qualificada, criar postos de trabalho e revitalizar o tecido económico e social na zona interior do país são os objetivos centrais deste projeto desenvolvido em parceria pela multinacional de recursos humanos para a Altice.

Para além da criação de emprego fora dos grandes centros urbanos, um fator cada vez mais valorizado no atual contexto económico, este projeto tem uma componente social e formativa muito relevante, que cria oportunidades há muito desejadas para quem pretende viver e trabalhar na sua terra de origem bem como por quem pretende regressar, seja de outros pontos do país seja do estrangeiro.

Esta parceria conta com uma forte vertente formativa na língua francesa: a Randstad, em conjunto com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), disponibiliza formação em francês aos candidatos com conhecimentos básicos no idioma que pretendam integrar o centro de atendimento.

Os interessados em concorrer a estas vagas podem candidatar-se através do site da Randstad, aqui.