Passatempo «Procure e Ganhe»
Um BMW Série 1 para jovem de 19 anos

O passatempo «Procure e Ganhe», da CarNext.com by LeasePlan, já tem vencedor. Pedro Costa, de 19 anos, levou para casa o automóvel que estava escondido no site da marca.

Texto: Redação Human

 

A CarNext.com by LeasePlan já encontrou o vencedor do passatempo «Procure e Ganhe»: Pedro Costa, de 19 anos, residente em Almada, levou para casa o BMW Série 1, veículo que estava escondido no site da marca e que encontrou depois de ter seguido as pistas divulgadas diariamente.

Mais de 6.000 mil pessoas participaram no «Procure e Ganhe», onde 10 finalistas estiveram presentes no sorteio final que teve lugar na passada sexta-feira, dia 14 de dezembro, no Centro CarNext.com de Carnaxide, um evento que contou com a apresentação de Fernando Alvim.

«’Procure e Ganhe» foi uma campanha que teve como principal objetivo dar a conhecer a Carnext.com a um maior número de pessoas e trazer notoriedade à oferta de carros usados de qualidade da marca, que resultam do negócio de car-as-a-service (CaaS) da LeasePlan.

De assinalar que a LeasePlan tem uma posição de relevo em dois grandes e crescentes mercados: CaaS para carros novos e o mercado de carros usados de alta qualidade, através da CarNext.com. Através do negócio de CaaS, a LeasePlan gere novos veículos para os seus clientes, oferecendo um serviço completo durante todo o período do contrato. A CarNext.com é um mercado digital pan-europeu para carros usados de alta qualidade, maioritariamente provenientes dos veículos da frota da LeasePlan. A LeasePlan tem 1,8 milhões de veículos sob gestão em mais de 30 países. Com mais de 50 anos de experiência, a missão da LeasePlan é oferecer o que há de novo na mobilidade, proporcionando «qualquer carro, a qualquer hora, em qualquer lugar», para que os seus clientes possam focar-se no what’s next.

CarNext.com by LeasePlan aqui.