S&You, a marca de recrutamento especializado do Grupo Synergie

Em 2019, a Synergie vai assinalar 20 anos em Portugal. Nas duas décadas de atividade, cresceu pouco a pouco e conquistou o seu lugar num mundo cada vez mais competitivo. Num documento de divulgação, a consultora assinala mesmo que «os desafios são constantes e as necessidades de um público exigente são diárias».

O Grupo Synergie tem na S&You a marca de recrutamento especializado enquanto parceiro global de recursos humanos e focado na satisfação das necessidades de recrutamento especializado de perfis middle e top management e altamente qualificados dos seus clientes. Esta marca foi lançada a nível internacional, visando estar no centro dos projetos dos seus clientes e dos candidatos. No documento referido pode ler-se também: «Através de uma metodologia aperfeiçoada diariamente e desenvolvida à medida de cada projeto, a S&You está focada no recrutamento de perfis técnicos e de suporte em áreas tão variadas como Comercial/ Vendas, Indústria/ Engenharia, Contabilidade/ Finanças e Tecnologias de Informação (TI). Os nossos consultores dedicados desenvolvem os projetos de A a Z com o objetivo claro de enquadrar as motivações dos talentos profissionais na estrutura da organização certa, alcançando o sucesso de ambos. Através do nosso conhecimento de mercado, desenvolvido ao longo dos últimos quase 20 anos em Portugal, posicionamo-nos ao lado das empresas e dos profissionais de excelência.»

Foi assim, focada em dar a clientes e candidatos o seu melhor, que nasceu a nova marca do Grupo Synergie. A S&You «posiciona-se como o parceiro para qualquer organização, para qualquer projeto profissional e para todas as carreiras», lê-se ainda no documento. Mais: «A confiança é apenas o primeiro alicerce nesta relação, a esta juntamos a paixão com que nos envolvemos, a dedicação com que trabalhamos e a proximidade com que atuamos. Garantimos uma análise completa, onde os objetivos serão delineados e alcançados, sempre em conjunto e sempre lado a lado.»