Nova experiência da marca CUPRA em Portugal
De apaixonados por automóveis, para apaixonados por automóveis

O CUPRA Corner foi inaugurado a seis de dezembro, no Entreposto de Lisboa, no que representou a apresentação da marca no mercado nacional. Na Europa, já são mais de 270 os concessionários com espaços CUPRA.

Texto: Redação Human

 

A marca CUPRA foi apresentada no mercado nacional, através da inauguração do primeiro CUPRA Corner, situado no Entreposto de Lisboa. Criada pela bem-sucedida divisão desportiva da SEAT, a marca é a mais elevada expressão de exclusividade, sofisticação e performance, nascida da paixão e criada para cativar os entusiastas de todo o mundo, desenvolvendo automóveis que não se baseiam em nostalgia, mas que criam raízes no presente.

Enquanto a CUPRA diversifica o negócio e desenvolve novos modelos que garantam a fusão perfeita entre performance, agilidade e sentido prático, a marca alavancará a infraestrutura já existente e da qual a SEAT já beneficia, com um espaço dedicado em 277 concessionários selecionados em toda Europa.

Em Portugal, o Entreposto de Lisboa recebe o primeiro espaço reservado para a marca CUPRA. Apesar de qualquer concessionário poder comercializar esta recém-chegada marca, o CUPRA Corner assinala uma nova experiência do cliente com a marca. Neste local, o CUPRA specialist receberá o cliente num ambiente envolvente e exclusivo. Miguel Simões, diretor geral do Entreposto de Lisboa, referiu a propósito: «Acolhemos este novo projeto com o mesmo sentido de responsabilidade, profissionalismo e determinação que nos caracteriza e que temos vindo a construir nestes 50 anos de vida em Portugal.»

Num segmento dominado por marcas premium, o primeiro modelo da marca, o CUPRA Ateca, será a disrupção do mercado, propondo um veículo que não é obcecado por tempos de volta em pista, mas que garante um verdadeiro envolvimento do condutor, afastando-o do convencional rumo a uma visão mais contemporânea do que deve ser a performance.

Por sua vez, Rodolfo Florit, diretor geral da SEAT Portugal, assinalou: «Estamos otimistas de que atrairemos novos clientes que procuram um carro assim tão único, posicionado entre os generalistas e o segmento premium. De facto, atualmente não há outra marca como a CUPRA.»

O CUPRA Ateca será introduzido no mercado ainda até final de 2018, e para marcar o acontecimento os primeiros 7.000 clientes receberão um presente exclusivo de boas-vindas por ajudarem a formar a tribo CUPRA. Cada cliente receberá uma caixa de Membro CUPRA em verdadeira fibra de carbono marcada com o logo CUPRA em cobre. No interior, encontrará uma capa de chave em fibra de carbono de elevada qualidade e uma bracelete CUPRA em fibra de carbono. Um sinal de apreço, uma lembrança, pela posse de um CUPRA.

Em Portugal, os primeiros 30 clientes serão presenteados com uma experiência de condução única e exclusiva.