Programa executivo da UMinhoExec

A UMinhoExec, Escola de Formação Executiva da Universidade do Minho, apresentou a primeira edição do programa executivo «Controlo de Gestão e Avaliação do Desempenho», que terá início a 11 de janeiro de 2019. Com um total de 56 horas, o programa vai prolongar-se até 23 de fevereiro de 2019.

O programa tem os seguintes objetivos:

– desenvolver uma visão abrangente e integrada da organização, nos contextos em que opera;

– desenvolver uma visão abrangente e integrada dos sistemas de controlo de gestão, incluindo dimensões técnicas e comportamentais envolvidas na sua conceção e na sua implementação;

– assistir a master classes conduzidas por oradores convidados, abordando a componente prática da gestão e da avaliação de desempenho.

Dirige-se a profissionais ligados às áreas financeira e de controlo de gestão em organizações de dimensão e características diversas, a quadros que pretendam desenvolver uma visão mais abrangente da função de controlo nas organizações e a profissionais que encarem o controlo de gestão como uma alternativa interessante de evolução da carreira.

Com coordenação de Anabela Silva, terá horário pós-laboral, decorrendo nas instalações da UMinhoExec (Universidade do Minho, Gualtar, Braga)

Mais informações aqui.