Raquel da Silva e Costa, CEO da Your Business

Com uma vasta experiência no sector financeiro, Raquel da Silva e Costa (na foto) acaba de assumir funções como chief executive officer (CEO) da Your Business, o mais recente produto do Grupo Your, totalmente centrado na prestação de serviços de apoio à gestão. Trata-se de uma inovadora plataforma digital que permite criar planos de negócios em apenas sete passos, de forma intuitiva, cómoda e acessível.

Formada em «Gestão de Empresas» pela Universidade Católica Portuguesa, Raquel da Silva e Costa conta com uma experiência de 16 anos no sector financeiro, com passagem por empresas como a KPMG, a Vista Alegre ou a Renault Nissan. Especialista em gestão, análise e controlo financeiro, tem vindo a implementar e desenvolver diversos projetos de relevo em contexto internacional, tendo trabalhado em países como Espanha, França, Brasil ou, mais recentemente, Luxemburgo.

Raquel da Silva e Costa assinala: «A Your Business é uma ferramenta adaptável a qualquer tipo de empresa ou empreendedor. Todas as pessoas que tenham uma ideia de negócio que gostariam de implementar, ou micro, pequenas e médias empresas que queiram repensar os seus negócios, têm agora uma solução eficiente e de fácil acesso que, com o apoio do Millennium bcp, poderá materializar ideias.»

 

O Grupo Your

O Grupo Your, com 12 anos no mercado, garante o apoio especializado nas principais áreas de suporte à gestão.

O core business assenta na prestação de serviços de contabilidade, recursos humanos e administrativos, em regime de outsourcing, bem como na área de consultoria fiscal, financeira e estratégica. A par, oferece aos seus clientes uma diversidade de serviços em várias áreas de suporte, como segurança e saúde no trabalho, otimização de custos e tecnologias de informação (TI).

O crescimento do Grupo Your e a variedade de áreas em que atua permitem proporcionar aos seus clientes soluções integradas de serviços de apoio à gestão, num conceito one-stopshop, disponibilizando num só lugar todas as soluções de outsourcing de que o cliente necessita para se poder focar no desenvolvimento do seu negócio.

As empresas do Grupo Your e as respetivas áreas de intervenção são as seguintes:

– Your Finance – contabilidade e fiscalidade;

– Grupo Your Audit | Tax | Advisory – auditoria e serviços relacionados; consultoria

financeira e fiscal;

– Your People – recursos humanos;

– Your Care – segurança e saúde no trabalho; segurança alimentar e formação;

– Your Insurance – seguros;

– Your Business – apoio ao empreendedorismo;

– Your IT Solutions – sistemas e informática

– Your Time – nearshoring;

– Your Cost Solutions – otimização de Custos.