No «World Travel Awards 2018»
Conrad Algarve distinguido

O Conrad Algarve foi eleito, pela quinta vez, o «World’s Leading Luxury Lifestyle Resort 2018». Aconteceu na edição de 2018 dos «World Travel Awards», prémios considerados os óscares do turismo.

Texto: Redação Human

 

Os «World Travel Awards 2018» destacam a excelência nos diferentes sectores da indústria do turismo a nível global. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado sábado, dia um de dezembro, em Lisboa.

A alta gastronomia, o ambiente luxuoso, o prestigiado Conrad Algarve Spa ou a agenda eclética e inovadora de eventos gastronómicos e culturais, fizeram com que o Conrad Algarve fosse distinguido novamente pela sua oferta.

Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve, assinalou: «É uma grande honra receber este prémio de escala mundial, sobretudo na indústria competitiva em que nos posicionamos. As expectativas no sector do luxo são cada vez maiores e este prémio vem comprovar que estamos no caminho certo.»

O Conrad Algarve já foi reconhecido pelos «World Travel Awards» como «World’s Leading Luxury Leisure Resort» em 2013, 2014, 2015 e 2016. No ano passado foi distinguido com «Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort» e em 2012, ano da inauguração, recebeu os prémios «World’s Leading New Resort», «Europe’s Leading New Resort» e «Portugal’s Leading New Resort».

Trata-se de um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia, num ambiente espaçoso e relaxante.