Randstad recruta os ícones do Natal

Um desafio: imagine que roubaram o Natal; que os duendes, as renas, a estrela, os reis magos e até o Pai Natal desapareceram pondo em risco esta época mágica…  Os consultores Randstad estão prontos para responder a este desafio e encontrar os novos talentos para o Natal. Questionam-se sobre quais as competências que procuram, o que vão questionar na entrevista de emprego e o que podem esperar os candidatos das funções propostas?

Esta é a campanha da Randstad, empresa de recursos humanos que vai partilhar o calendário do advento com 25 vídeos a partir do dia um de dezembro, identificando as competências e os requisitos das principais personagens alusivas ao Natal, e nem mesmo o habitual filme natalício «Sozinho em Casa» escapa aos consultores.

Com um tom descontraído e bem-disposto, a campanha arrancou ontem, quinta-feira, nas redes sociais e vai marcar presença também em off-line. «O nosso objetivo é destacar o trabalho dos nossos consultores, que todos os dias encontram os melhores talentos e que estão prontos para qualquer desafio, mesmo que seja o de recrutar os ícones de Natal», afirmou Inês Veloso, diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, acrescentando: «O que esta campanha pretende também demonstrar é que para qualquer função existem competências, as chamadas soft skills, que fazem a diferença e que são consideradas no processo de recrutamento.»

Além de assinalar a chegada do Natal e de destacar a expertise dos consultores, a campanha dá também a conhecer as mais de duas mil vagas que a Randstad tem em aberto em todo o país, em áreas tão variadas como indústria, serviços de apoio ao cliente e IT (tecnologias de informação).

Mais informações sobre a campanha aqui. Vídeo-teaser abaixo.