Uma distinção para a ALD Automotive

Foi no passado dia 22 que a revista «Automotive» realizou o jantar de entrega de prémios relativos ao ano de 2018, reconhecendo as empresas, os produtos, os serviços e os profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das frotas, pós-venda e pesados.

Na área das frotas, a ALD Automotive foi a vencedora do «Prémio Fleet Service 2018», na categoria «Serviços Digitais». Na imagem, surge Eduardo Gaspar, diretor da revista «Automotive», a entregar o prémio a Manuel de Sousa, diretor geral da ALD Automotive em Portugal.

A atribuição dos «Prémios Fleet Service Automotive 2018» baseou-se em critérios internos da revista, bem como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista ao longo do ano, constituindo assim um importante marco no sector automóvel profissional em Portugal, pois é a primeira vez que tal prémio é atribuído.

No decorrer do exclusivo jantar realizado nas instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, Eduardo Gaspar referiu: «A ALD Automotive, com o seu portal digital ‘Energy’, conseguiu superar a concorrência no ambiente digital, ao proporcionar aos frotistas e aos condutores uma ferramenta eficaz de avaliação do ponto de vista energético.»

Para a atribuição do prémio, aspetos como a funcionalidade, a pertinência, a rapidez da informação e a flexibilidade do portal foram fundamentais.

Eduardo Gaspar referiu ainda: «Num momento em que a globalidade do mercado automóvel se questiona sobre qual a melhor energia para a propulsão dos automóveis, a ALD Automotive consegue construir uma ferramenta adaptada ao momento, e capaz de responder às necessidades iniciais dos frotistas.»

Já Manuel de Sousa, referiu: «Cedo percebemos que seria necessário disponibilizar ferramentas comparativas e que uma plataforma de consultoria especialmente em ambiente digital e até lúdico seria a melhor forma de demonstrá-lo. Este prémio reconhece os passos que a ALD Automotive tem tomado no sentido de apoiar empresas e particulares, numa escolha energética responsável, evidenciando as soluções mais relevantes, tanto económicas como ecológicas. Não há dúvida de que o caminho por novas formas de mobilidade será feito. Sabemos que todas devem ser adaptadas à tipologia e à utilização de cada um e que para todas elas há uma solução. A ALD Automotive, seja num formato inovador e digital ou na consultoria e no acompanhamento diário, estará sempre ao lado dos seus clientes no sentido de liderar este processo de transição. Em conjunto, suportaremos decisões futuras mais informadas.»