Galileu com campanha de Natal em «Carreiras Profissionais»

A Galileu, marca de formação do Grupo Rumos, tem em vigor uma campanha de Natal que oferece 10% de desconto nas «Carreiras Profissionais» a iniciar durante o primeiro semestre de 2019. As «Carreiras Profissionais» são cursos de média e longa duração, nas áreas de tecnologias de informação (TI) e competências empresariais e são desenhadas para dar resposta às necessidades atuais do mercado de trabalho, através da formação de profissionais especializados e qualificados.

As «Carreiras Profissionais» apresentam-se como uma excelente oportunidade para quem quer iniciar formação numa área distinta, progredir profissionalmente ou ainda especializar-se no seu percurso profissional. Estas formações visam preparar os profissionais através do desenvolvimento de competências em funções-chave nas organizações, como desenvolvimento de software (Microsoft e Java), redes e sistemas (Microsoft, Cisco e Linux), administração de base de dados (Microsoft e Oracle), segurança informática, proteção de dados e competências empresariais.

Estes percursos de formação encontram-se suportados por laboratórios, autoestudo acompanhado, seminários, visitas de estudo, provas de conceito, possibilidade de estágio, desenvolvimento de projetos práticos e certificações internacionais.

Mais informações aqui.