Seresco apoia na digitalização de salários

A Pipedrive, empresa multinacional com origem na Estónia, está a celebrar um ano de parceria com a Seresco, especialista em soluções tecnológicas para outsourcing de processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos, na gestão dos salários dos seus colaboradores em Portugal.

Esta parceria reflete a aposta da Pipedrive na digitalização da gestão do processamento salarial dos seus colaboradores, recorrendo para isso à «Milena», uma solução da Seresco, flexível e adaptável a cada realidade e negócio.

Rita Mourinha (na foto), diretora de vendas para Portugal, afirmou: «É sem dúvida, um motivo de orgulho ter uma empresa como a Pipedrive como parceiro, uma empresa que privilegia, tal como nós, este novo panorama digital. Neste último ano tentámos, desde o primeiro contacto, ir ao encontro do que nos foi solicitado a nível de gestão de salários e recursos humanos, para conseguirmos desta forma criar uma parceria sólida e estreitar a nossa relação. Em áreas tão sensíveis como a dos recursos humanos, é essencial a proximidade com os clientes.

A Pipedrive, especialista em customer relationship management (CRM) e uma das empresas SaaS (Software as a Service) em maior crescimento a nível mundial, foi lançada em 2010 e tem um dos seus principais escritórios em Lisboa. «Enquanto empresa tecnológica em constante crescimento, podemos dedicar-nos ao desenvolvimento de recursos humanos, sabendo que a gestão dos nossos salários está num parceiro de confiança», referiu Cláudia Leitão, responsável de recursos humanos da Pipedrive, para logo acrescentar: «Ao longo deste ano, destacamos a facilidade no contacto e o apoio constante nas questões que nos surgem diariamente, o que nos transmite o know-how que esperávamos da Seresco desde o primeiro momento.»