Todos os vinhos do Porto com 20% de desconto
«Black Friday» na Garrafeira Nacional

A Garrafeira Nacional vai aderir à «Black Friday» com uma campanha especial: amanhã, sexta-feira, dia 23, mais de 1.000 referências de vinhos do Porto vão estar em promoção. As promoções de 20% no preço de venda estendem-se às três lojas da Garrafeira Nacional, situadas na Rua de Santa Justa, na Rua da Conceição e no Mercado do da Ribeira, em Lisboa, e ainda à loja on-line, até dia 25, domingo.

Texto: Redação Human

 

Na campanha, que se inicia amanhã, sexta-feira, dia 23, e se prolonga até domingo, dia 25, estão incluídas mais de 1.000 referências: vinhos do Porto de todas as idades e também os famosos «Colheita», «LBV» e «Vintage».

Jaime Vaz, chief executive officer (CEO) da Garrafeira Nacional, refere a propósito da iniciativa: «Esta é uma excelente oportunidade para antecipar as compras de Natal e adquirir vinhos de Porto de alta qualidade e a preços reduzidos. São vinhos perfeitos para celebrar, em família ou entre amigos, algumas datas mais especiais.»

As lojas da Garrafeira Nacional estão abertas durante toda a semana, incluindo sábados e domingos. As moradas e os horários podem ser consultados no site, aqui.