Seminário com Marshall Goldsmith

A Vantagem+ está a apresentar um evento marcante na área do coaching para o mercado empresarial, a realizar ainda este ano em Portugal. Trata-se do seminário «Coaching for Leadership – Developing Ourselves, Building our Teams and Encouraging Engagement».

O seminário, de um dia completo, será uma autêntica aula prática sobre como as metodologias de coaching podem alavancar estratégias de liderança e como os líderes podem fazer o melhor uso do processo de coaching. Será totalmente ministrado por Marshal Goldsmith, em inglês, havendo tradução simultânea.

Haverá duas sessões: no Porto (Casa da Música), a 26 deste mês, e em Lisboa (Centro Cultural de Belém, CCB), a 27.

Marshall Goldsmith é considerado o maior guru do mundo em termos de coaching executivo, fazendo parte do «Top Ten World Business Thinkers» há oito anos consecutivos, além de ser o único reconhecido duas vezes pelo Thinkers50 como o «#1 Leadership Thinker» a nível global. Autor de 38 livros que já venderam mais de dois milhões e meio de exemplares em 32 idiomas, viu três deles na posição de best-seller da lista do «The New York Times». Foi-lhe atribuído o «Harold Longman Award» pelo livro «What Got You Here Won’t Get You There», considerado nos Estados unidos aquando da sua publicação o livro de gestão do ano. O jornal britânico «The Economist» já se referiu a Marshall Goldsmith com «o consultor executivo mais credível da nova era de negócios».

Mais informações aqui.