Até final do ano, a McDonald’s pretende reforçar as suas equipas com mais de 1.000 novos colaboradores, para os seus 167 restaurantes em todo o país.
De modo a dar a conhecer estas oportunidades, foi desenvolvida uma campanha de recrutamento, totalmente digital, com criatividade da TBWA\Lisboa, cujo conceito se foca nos desafios dos primeiros começos, através de uma linguagem leve e com sentido de humor, demonstrando a aposta da empresa no entusiasmo dos candidatos, pois a experiência e as competências profissionais serão adquiridas e potenciadas pela formação e pela experiência profissional no decorrer do percurso na empresa.
Sofia Mendoça, diretora de recursos humanos da McDonald’s em Portugal, referiu: «A McDonald’s constitui uma porta aberta para a integração no mercado de trabalho de todos os que nos procuram com diversas motivações e objetivos. A criação e o desenvolvimento de competências em diversas áreas – como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, a disciplina, o companheirismo, a polivalência e a resiliência, entre outras – permite desenvolver uma série de caraterísticas interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho e em qualquer empresa, constituindo uma formação para a vida. É por isso que, cada vez mais, é valorizada a experiência de quem já passou pela McDonald’s, o que nos deixa bastante orgulhosos. Com esta campanha de recrutamento, através do sentido de humor, quisemos demonstrar que sabemos que a experiência não é sempre um fator decisor e que privilegiamos o entusiasmo e a vontade de aprender, dado que a formação e a experiência profissional podem ser adquiridas on the job.»
As candidaturas podem ser realizadas aqui.