Rumos Serviços quer recrutar 35 profissionais TI

A Rumos Serviços, consultora em tecnologias de informação (TI), quer recrutar até ao final do ano 35 profissionais de TI, para integrarem projetos seus e dos seus clientes em áreas de desenvolvimento de ‘software’ com base em .Net, Java, SharePoint, Outsystems, TIBCO, C/C++, nas áreas de administração de sistemas, ‘networking’ e segurança ou gestão de projetos.

Ana Dias, responsável de recursos humanos da empresa, assinalou: «Temos atualmente mais de 75 vagas por preencher, sendo que a nossa ambição passa por recrutar pelo menos 35 profissionais das tecnologias de informação até ao final do ano, considerando a competitividade crescente verificada neste mercado em particular.»

Os profissionais a contratar vão integrar os projetos da Rumos Serviços e dos seus clientes em diversos sectores, como por exemplo TI, aeronáutica, retalho, logística, banca, etc. Terão como mais valias, segundo adianta a responsável, «a integração em projetos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atrativa, acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI, entre outros benefícios».

As ofertas de emprego da Rumos Serviços não se limitam ao mercado nacional, com maior incidência em Lisboa e no Porto, sendo frequente encontrar no portal de emprego da empresa, aqui, ofertas destinadas ao mercado internacional. Neste momento, pode-se encontrar oportunidades para a Bélgica, nomeadamente IT business analyst, senior Java developer, software architect e web designer.

Para as vagas internacionais, mas não só, o domínio do inglês é predominante e em grande parte obrigatório, sendo que o francês aparece como um fator preferencial.

No que diz respeito às competências comportamentais, os candidatos a recrutar deverão revelar uma boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal, e a capacidade de trabalhar em equipa. A paixão pela tecnologia e o interesse pela aprendizagem contínua são igualmente requisitos valorizados.

Mais informações e candidaturas aqui.