Médis volta a patrocinar «Corrida Sempre Mulher»

A Médis continua a sensibilizar para a importância da atividade física, desta vez aliada à sensibilização para o cancro da mama. É patrocinadora da «Corrida Sempre Mulher», que se realiza no próximo dia 28, pelas 9H45, no Parque das Nações.

A prova é composta por um percurso de cinco quilómetros, com duas modalidades: a caminhada, aberta a todos os participantes; e a corrida, exclusiva a participantes femininos com mais de 16 anos. A pensar em toda a família, os amigos de quatro patas poderão participar pela primeira vez com o escalão «Team Pet».

De forma a proporcionar a todas as atletas um dia animado e repleto de boa energia, a Médis preparou várias surpresas que acompanharão esta prova do início ao fim: as «Olimpíadas Sempre Mulher» e as avaliações de saúde dinamizadas pela equipa de enfermeiras Médis.

Teresa Bartolomeu, responsável de marketing da Médis, assinalou: «Esta corrida é uma das apostas fortes da Médis, e ficamos muito satisfeitos ao constatar que ano após ano existe uma maior adesão e interesse por parte dos portugueses. A sensibilização para a prevenção contra o cancro da mama deve ser uma causa de todos, e com estes apoios procuramos também cimentar a nossa aposta na prevenção, alertando para a importância da deteção precoce do cancro da mama. Queremos ainda reforçar a necessidade de um acompanhamento efetivo e próximo para todas as mulheres e famílias, durante as várias fases desta doença.»

Os fundos angariados com as inscrições na corrida revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

De assinalar que a Médis é uma seguradora e resseguradora de seguros de saúde, distinguindo-se no seu segmento. Lançada em 1996, foi pioneira na introdução em Portugal do conceito de managed care, e os «Planos de Saúde Médis» são hoje distribuídos por várias seguradoras e bancos de referência, dada a mais-valia da sua proposta de valor. Tem enriquecido a sua oferta, antecipando necessidades, flexibilizando a escolha ou consolidando aspetos distintivos, como a Rede de Prestadores, o Médico Assistente Médis ou a Linha Médis, onde enfermeiros prestam apoio 24 horas por dia. Está integrada no grupo segurador internacional Ageas, que tem 190 anos de história e presença em 15 países da Europa e da Ásia.

Mais informações sobre a «Corrida Sempre Mulher» aqui.