Solidariedade e desporto
A dupla perfeita num torneio de padel

Sábado, 27 de outubro, os amantes de padel podem divertir-se e ajudar uma causa solidária. Trata-se de um torneio organizado pelo C. Santos VP, principal representante da marca Mercedes-Benz em Portugal, em parceria com o PlayPadel Estoril. O valor da inscrição reverterá na totalidade para apoiar os projetos da Associação Salvador.

Texto: Redação Human

 

A 27 de outubro, duplas masculinas, femininas e mistas vão disputar os títulos Mercedes, num dia que contará também com muita animação, música e atividades várias.

O C. Santos VP e a Associação Salvador aliam-se neste dia para incentivar o desporto, apelar aos valores do fair play, à resiliência e ao espírito de equipa, bem como proporcionar um dia diferente e dar a conhecer esta causa, que apoia centenas de pessoas com deficiência motora de todo o país.

A inscrição no torneio custa 20 euros por jogador, sendo que cada um pode inscrever-se nas categorias de equipa Masculina, Feminina e Mista, nos níveis I, II e III. Este valor reverte na totalidade para a causa da Associação Salvador, contribuindo para financiar projetos na área de integração e sensibilização.

Inscrições até 22 de outubro aqui.