Serviços de suporte e monitorização ativa em SAP BO

A nova plataforma apresentada pela REBIS, start-up portuguesa na área tecnológica de soluções e serviços em SAP BusinessObjects (SAP BO), vem reforçar o posicionamento da consultora numa das suas áreas de eleição.

A REBIS, que conta com clientes de referência como Jerónimo Martins, NOS, ANA Aeroportos, Banco Finantia, Multicare e Volvo, entre outros, ganhou recentemente novos projetos internacionais, na Bélgica e no Luxemburgo, capitalizando a sua oferta em serviços europeus.

A plataforma, disponível aqui, permite a qualquer empresa, a nível global, recorrer a serviços remotos de suporte e monitorização ativa das suas soluções analíticas em SAP, incluindo, acompanhamento personalizado 24/7.

Nuno Nogueira, vice-president para marketing e comunicação da REBIS, assinalou que «a empresa, que dispõe de alguns dos profissionais mais talentosos nesta área, dispõe agora de um meio de operação e comunicação direto aos seus clientes, permitindo-lhe um conforto excecional na gestão das suas necessidades e desafios diários».

A REBIS, fruto da fusão de duas outras empresas, tem assumido especial relevo nos sectores financeiro, segurador, de retalho, de aviação e de telecomunicações. O sector público tem também ganho relevo no portefólio de clientes de referência da empresa a par de parcerias estratégicas com consultoras de referência no mercado nacional e internacional. Inclui também as análises preditivas nos mais diversos sectores de atividade, expandindo-se agora na Europa.

Plataforma aqui.