SANA CARD
Revelados mais e melhores benefícios

Os hotéis SANA, grupo hoteleiro de referência em Portugal, reformularam o seu cartão empresarial, acrescentando benefícios e melhorando os já existentes.

Texto: Redação Human

 

O novo SANA Card, antigo Sana Corporate Card, destina-se exclusivamente a clientes empresariais, e tem associados benefícios para as empresas que utilizam os serviços dos hotéis do Grupo SANA.

O SANA Card pode ser usado em todos os hotéis do Grupo SANA (Portugal, Alemanha e Angola), dando direito a 15% de desconto sobre a melhor tarifa disponível*, para reservas efetuadas no site sanahotels.com ou diretamente nas unidades.

Ter acesso ao cartão é rápido e simples, basta ir ao site sanahotels.com ou a um dos hotéis do grupo, dirigir-se à receção ou ao quiosque digital e preencher o formulário. Após validação de dados, o cartão é enviado para o endereço associado ao cartão.

A pensar na comodidade e no conforto dos clientes empresariais, os descontos aplicam-se a diversos serviços, nomeadamente: food and beverage, lavandaria, aluguer de salas de reunião e SPA, juntando-se a estacionamento grátis (exclusivo para clientes hospedados e mediante disponibilidade), wi-fi grátis e early check-in e late check-out.

Karim Vissangy, diretor de coordenação estratégica do Grupo SANA, referiu: «No novo SANA Card, incluímos benefícios que, na nossa opinião, vão mais ao encontro do que um cliente empresarial pretende quando está hospedado ou está numa reunião num dos hotéis do Grupo SANA.»