NextMove com novo diretor executivo

A NextMove – Talent Resourcing anunciou a admissão de Nuno Moreira (na foto) como novo diretor executivo. Com cerca de 19 anos de experiência em projetos de consultoria, Nuno Moreira desenvolveu nos últimos cinco anos funções de partner na Stanton Chase Portugal, uma empresa com posição de destaque na área de executive search, sendo responsável pelo escritório da região Norte. Anteriormente, exerceu funções de consultoria e gestão de recursos humanos na área de digital media, tendo participado em projetos de talent and leadership assessment, executive coaching e human performance. Tem certificação internacional em coaching pelo ICC.

Desde início de setembro, Nuno Moreira passou a integrar a equipa da NextMove, onde assume as funções de diretor executivo, como referido. Dedica algum do seu tempo a ações de voluntariado, liderando projetos de responsabilidade social. Aos 45 anos, assume o novo desafio da direção executiva da NextMove, com o objetivo de a posicionar como uma empresa de referência de qualidade no mercado do recrutamento de quadros intermédios e técnicos altamente qualificados.

Para Nuno Moreira, trata-se de «uma enorme honra, um orgulho muito especial e um desafio estimulante ser chamado a exercer as funções de diretor executivo da NextMove». Mais: «Esta responsabilidade acrescida é proporcional à motivação que sinto por poder contribuir para o desenvolvimento qualitativo deste projeto, colocando-o ao serviço dos nossos clientes.»