Novos premium e sport do vívomove HR, da Garmin
Um outono com estilo, tecnologia e sofisticação

A versão premium tem dois modelos, um nas cores rosa-dourado e cinzento e outro em preto e castanho claro; a versão sport apresenta as cores prata e azul celeste e preto e bege. Qualquer que seja a escolha, poderá usar-se com estilo e elegância ao longo do dia, num jantar com amigos, numa reunião ou até mesmo num evento social.

Texto: Redação Human

 

Estilo e tecnologia no pulso para desfrutar de um outono muito ativo. Como a atividade física e a elegância podem andar de mãos dadas, a Garmin expande a família de produtos vivomove HR com o lançamento dos novos modelos premium e sport, dois monitores de atividade, desenvolvidos com o aspeto de relógios analógicos para utilizadores que procuram essas funções num relógio de aspeto tradicional. Destacam-se pela elegância e peloo estilo, agora aliados para qualquer atividade do dia, seja num jantar com amigos, numa reunião ou até mesmo num evento social.

Conhecendo a sensibilidade dos utilizadores à moda, a Garmin apresenta com o vívomove HR um design sofisticado, com ponteiros reais e um ecrã táctil discreto, que agora poderá combinar-se a gosto no dia-a-dia, graças às novas cores. Por um lado, a linha desportiva é composta por dois modelos, um com mostrador prateado e uma bracelete de silicone azul e outro com mostrador preto e bracelete de silicone em bege. Por outro lado, a versão premium tem um modelo em cores rosa-dourado e uma bracelete de couro cinzento e outro com a bracelete de couro preto e castanho claro, com os quais se poderá combinar perfeitamente o estilo, durante os meses de outono.

Entre as funções de monitor de atividades, destacam-se os perfis de atividades para corrida, caminhada, musculação e cardio, identificando os minutos mais intensos e ajudando a controlar o bem-estar graças à monitorização da atividade e do stress diário. O vívomove HR integra um ecrã tátil que é ativado com um único toque. Os ponteiros mostram a hora como um relógio analógico convencional e afastam-se automaticamente com um simples toque no ecrã, para mostrar ao utilizador as mensagens, a frequência cardíaca, as etapas e outros dados.

 

O descanso também importa

Desenhado para controlar o progresso do utilizador de forma contínua, inclusive no momento de deitar, oferece o «modo sono», que analisa as horas reais que se dorme, os períodos de movimento e os de descanso. Também deixou de ser necessário retirá-lo para tomar banho, porque possui classificação de resistência à água de 5 ATM (à exceção das braceletes de couro).

Manter o stress diário controlado

Saber quais são os momentos mais difíceis do dia é muito fácil graças ao monitor de stress do smartwatch vívomove HR, já que permite saber se se está a ter um dia calmo, stressante ou equilibrado e receber informações detalhadas. Entre as suas funções, o vivomove HR também inclui um temporizador com padrões de respiração que ajudam a relaxar quando mais se precisa.

Partilhar as atividades com o Move IQ

Entre as funções inteligentes do vivomove HR, destaca-se a sincronização com o Garmin Connect, que permite, entre outras possibilidades, fazer caminhadas sem a necessidade de iniciar e parar o temporizador de atividade. O Wearable inicia-os automaticamente e permite rever atividades diárias posteriormente no Garmin Connect, uma comunidade virtual de sucesso à qual os utilizadores podem ligar-se onde quer que estejam. Nela, podem competir e participar em desafios, encorajar-se uns aos outros e até partilhar os triunfos nas redes sociais.