Alta Lógica com campanha de verão «Office Kids»

Empresa do Grupo Rumos especializada em formação e-learning e mentored, a Alta Lógica criou um programa de ocupação dos tempos livres para jovens entre os 14 e os 18 anos, para os ajudar a desenvolver os conhecimentos de «Office» durante as férias de verão. Trata-se de cursos que agora estão integrados na campanha de verão «Office Kids».

A campanha é válida até 15 de setembro, com horários flexíveis que podem ser ajustados às necessidades de ocupação dos jovens, sendo os cursos ministrados por formadores especializados. A dinâmica da sala de aula permite que os jovens aprendam a utilizar corretamente as ferramentas de «Office», ganhando competências que lhe irão ser úteis durante o percurso escolar e mais tarde profissionalmente.

No âmbito da campanha de verão em vigor, estes cursos contam com um desconto de 40%. A pensar também nos pais, a Alta Lógica oferece um benefício de 20% num curso Alta Lógica à escolha.

De assinalar que a metodologia da Alta Lógica destaca-se pelo facto de permitir ao formando definir o seu próprio horário, adaptando-o ao seu ritmo de aprendizagem. Os cursos estão disponíveis em formato presencial ou à distância (via on-line), evitando restrições a nível de tempo, deslocações ou de disponibilidade do formando.

Mais informações sobre a campanha aqui.