Accenture distinguida pela Microsoft em transformação digital

A consultora Accenture foi reconhecida como parceiro do ano para a área de transformação digital pela Microsoft Portugal. A distinção foi atribuída no âmbito da edição deste ano do «Inspire», o evento mundial da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema global de parceiros, que decorreu em Las Vegas (Estados Unidos) na passada semana (de 15 a 19).

Pedro Lopes, managing director responsável pela Accenture Technology em Portugal, referiu a propósito da distinção: «Este prémio reconhece a forte parceria que mantemos com a Microsoft no apoio à transformação digital dos negócios dos nossos clientes. O contínuo trabalho que desenvolvemos na digitalização de diversas indústrias só é possível com parceiros que possuem elevado know-how tecnológico e têm capacidade de inovação, como é o caso da Microsoft. Queremos ser relevantes para os clientes e distinguirmo-nos da concorrência no serviço que oferecemos.»

O reconhecimento de «Digital Partner of the Year» vem juntar-se ao prémio de «Alliance Partner of the Year», conquistado pela Accenture a nível global em junho deste ano.