Piscinas infinitas
15 hotéis em destaque

A MYGON, empresa portuguesa com o objetivo de ser o guia local mais completo do mercado, dá a conhecer os 15 hotéis em Portugal que considera terem as melhores piscinas infinitas.

Texto: Redação Human

 

A MYGON é uma empresa portuguesa criada em 2012 com o objetivo de ser o guia local mais completo do mercado. Disponibiliza de forma georreferenciada promoções e descontos, informações, fotografias, opiniões e preçários de milhares de restaurantes, SPAs, cabeleireiros e outros serviços locais. Está disponível de forma gratuita através de uma aplicação móvel disponível para iPhone e Android e também via website, de forma a garantir o acesso a todo o tipo de utilizadores, em qualquer local e a qualquer hora.

Por estes dias, a MYGON dá a conhecer os 15 hotéis em Portugal com as melhores piscinas infinitas, segundo os seus critérios. Destaca que as piscinas infinitas, também designadas como infinity pools, são construídas de forma a criar uma ilusão ótica de que a água se estende até à linha do horizonte, sendo as vistas deslumbrantes, capazes de deixarem qualquer pessoa a sonha.

Os 15 hotéis são os seguintes:

Douro Royal Valley Hotel & Spa – Baião

O Douro Royal Valley Hotel & SPA, situado nas margens do Rio Douro, apresenta um estilo elegante e contemporâneo. Dispõe de 70 quartos, restaurante-bar, SPA, salas de eventos e ainda uma piscina infinita com uma vista de cortar a respiração.

Pestana Palácio do Freixo – Porto

O Palácio do Freixo é um resort de excelência que junta o clássico ao conforto contemporâneo. Distinguindo-se pela sua arquitetura barroca, este hotel de luxo foi eleito membro de The Leading Hotels of the World. Tem zona de restaurantes, bares, centro de fitness, SPA e uma das melhores piscinas infinitas do país.

Areias do Seixo – Torres Vedras

O Hotel Areias do Seixo é uma excelente opção para fazer um retiro a dois na zona Oeste. Composto por quase duas dezenas de vilas, dispõe de 14 modernos quartos e de um restaurante onde são servidos produtos biológicos. Uma das principais atrações é a piscina infinita, que proporciona uma deslumbrante vista para o campo.

Rocamar Exclusive Hotel & Spa – Algarve

Considerado um dos hotéis mais elegantes da zona de Albufeira, o Rocamar Exclusive Hotel & SPA dispõe de um restaurante com vista para o mar e de um luxuoso centro de SPA. A piscina infinita proporciona uma vista deslumbrante, sendo uma das principais atrações do hotel.

Rio Douro41 Hotel & Spa – Castelo de Paiva

O Douro41 Hotel & Spa é um hotel contemporâneo, junto de Castelo de Paiva, que dispõe de 42 quartos, SPA, ginásio e um restaurante com gastronomia regional. A piscina infinita possibilita aos hóspedes uma inesquecível experiência no Douro Vinhateiro.

VidaMar Resorts Madeira – Funchal

O VidaMar Resorts Madeira, de cinco estrelas, é um dos principais resorts do Funchal. Os quartos têm vista para o mar e os restaurantes são muito apreciados. Para garantir uma experiência inesquecível aos seus hóspedes, tem uma das maiores piscinas infinitas do país.

Pestana Casino Park – Funchal

Aqui é possível encontrar uma vasta oferta de cocktails. A lista inclui também 15 variedades de sangria e tapas como acompanhamento. Durante os fins-de-semana, as noites são animadas ao som da música de DJs convidados.

The Yeatman – Porto

O Yeatman Hotel, no Porto, já é mundialmente conhecido por contar com duas estrelas Michelin. Mas não só. Uma das principais atrações é também a piscina de borda infinita que proporciona uma espantosa vista sobre a cidade do Porto.

Memmo Alfama – Lisboa

Localizado a poucos minutos da Catedral e do Castelo de São Jorge, o Memmo Alfama Hotel distingue-se pelo seu estilo contemporâneo. Os 42 quartos apresentam uma vista privilegiada para o Rio Tejo, bem como a piscina de borda infinita que se encontra no terraço.

Conrad – Algarve

O Conrad, no Algarve, é um luxuoso hotel de cinco estrelas que apresenta um elegante e sofisticado ambiente. A infinity pool do hotel é umas das maiores do país e proporciona uma experiência verdadeiramente inesquecível a todos os hóspedes que por lá passam.

Sobreiras Alentejo Country Hotel – Alentejo

O Sobreiras Alentejo Country Hotel, de quatro estrelas, é o local ideal para usufruir da tranquilidade e beleza do campo alentejano. Tem 24 quartos, um campo de ténis e, ainda, uma piscina panorâmica junto ao restaurante. É uma excelente opção para fazer um retiro no meio do Alentejo.

Penha Longa Resort – Sintra

O Penha Long Resort é um resort de luxo que conta com várias atrações: campo de golfe, centro de SPA, restaurantes de excelência e uma piscina panorâmica com uma deslumbrante vista para as colinas e os jardins de Sintra.

Santa Bárbara Eco-Beach Resort – São Miguel

Localizado na Ilha de São Miguel, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort é um hotel de quatro estrelas que dispõe de uma localização privilegiada. Entre a serra e o mar, o resort apresenta excelentes condições, incluindo uma piscina de borda infinita com uma vista, no mínimo, surpreendente.

Sesimbra Hotel & Spa – Sesimbra

Com acesso direto à praia, o Sesimbra Hotel & SPA dispõe de 84 quartos e oito suites com varandas voltadas para o mar. Além dos bares e restaurantes de excelência, o alojamento tem também uma das piscinas infinitas mais conhecidas do país.

Água Hotels Riverside – Algarve

O Água Hotels Riverside, de quatro estrelas, possui um centro de spa, restaurante, piscinas interiores e uma infinity pool com vista privilegiada para o Rio Arade. Um local excelente para usufruir de um fim-de-semana calmo e livre de stress.