WINNING faz rebranding da imagem de marca

A WINNING entrou no segundo semestre de 2018 com um rebranding à sua marca: «connecting the dots, scientifically» é a estratégia que dá o mote ao posicionamento da consultora de gestão científica, que tem como missão atuar no mercado da consultoria de gestão através de métodos científicos, gerando e aplicando conhecimento rigoroso e cientificamente comprovado.

Leandro Pereira, chief executive officer (CEO) da WINNING, assinala: «Este rebranding surge na sequência dos processos de produção, identificação e utilização de conhecimento científico que temos vindo a aplicar na resolução dos desafios mais complexos com que nos deparamos no dia-a-dia para resolver os problemas dos nossos clientes. Conectamos pontos, de forma científica, aplicando o conhecimento adquirido em benefício dos nossos clientes e de forma a que estes criem vantagens competitivas, em permanência, para os seus próprios negócios.»

Ao longo da sua existência, a WINNING tem crescido, conquistado novos mercados, alargado as suas áreas de atividade e expandido o seu portfólio de negócios. Tem acompanhado as mudanças rápidas e as inúmeras transformações de mercado que ocorrem a grande velocidade nos últimos anos. Daí que Leandro Pereira refira: «Pretendemos continuar a evoluir, reinventando-nos permanentemente, para acompanhar as tendências emergentes no que respeita ao branding das maiores organizações internacionais.»

A WINNING Scientific Management foi constituída em 2012 e está presente em seis países (Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Cabo Verde e Angola). Em Portugal possui escritórios em Lisboa e no Porto e em Espanha possui os serviços centrais num escritório em Madrid. Presta serviços a clientes dos sectores Banca e Seguros, Retalho, Hotelaria, Sistemas de Informação, Transportes, Telecomunicações, Energia, Turismo, Saúde e Administração Pública, contando com mais de 150 colaboradores.