CRHLP é parceiro institucional do «Business Transformation Summit»

A Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa (CRHLP) foi incluída como parceiro institucional do «Business Transformation Summit», evento organizado pela CEGOC e este ano em terceira edição.

Os sócios da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) beneficiam de 25% de desconto sobre o preço normal (este desconto não é acumulativo com o super early bird e o early bird). O desconto atribuído aos associados da APG exigirá a apresentação do número de associado.

A edição deste ano da «Business Transformation Summit» irá decorrer no dia nove de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa, sendo de destacar as presenças de Martin Lindstrom, um dos mais consagrados branding futurists e best selling authors sobre customer experience transformation, Jeanne Meister, uma das 20 profissionais mais influentes do mundo nas áreas de recursos humanos e formação, e Chris McChesney, global practice leader of execution da FranklinCovey e um dos autores do livro «As 4 Disciplinas da Execução» (4DX), principal promotor da metodologia 4DX e, enquanto tal, há mais de uma década um dos oradores mais solicitados em todo o mundo.

Mais informações sobre o evento aqui.