Atendendo à dinâmica e exigências do mercado de trabalho, a Multitempo reforçou a proximidade com os candidatos, renovando a sua imagem e a sua estrutura digital com um novo website. A empresa do Grupo RHmais demonstra assim como ligar pessoas e processos está no seu ADN.
Tripartido entre clientes, colaboradores e candidatos, o novo website reflete a aposta contínua na melhoria de comunicação com estas três entidades, que podem aceder a conteúdos sobre as soluções e os serviços, as atividades desenvolvidas e as ofertas de emprego mais recentes, respetivamente, sendo a informação permanentemente atualizada. Foram igualmente introduzidas melhorias ao nível da imagem e das funcionalidades, tornando o website mais user-friendly e intuitivo.
O reforço da política de proximidade da Multitempo conduziu igualmente à criação do «Portal do Candidato» (ver aqui), através do qual é possível registar diretamente as candidaturas e ter acesso a outras informações relevantes. Foram também renovados o «Portal do Cliente» (ver aqui) e o «Portal do Colaborador» (ver aqui).
Isabel Borges, diretora geral da Multitempo, assinalou que «esta renovação teve também como objetivo consolidar a presença on-line da empresa, estando por isso o novo website integrado com as redes sociais, o blog e as newsletters».
Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais. O seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários mas também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.