Até 13 de julho, às 18H30
«20 Minutos de Rua» para relaxar ao fim do dia

A partir desta segunda-feira, dia dois de julho), Melgaço «vai dar música». São sete dias, de «20 Minutos de Rua». Guitarra, piano e violino são alguns dos instrumentos que irão fazer as delícias dos entusiastas desta arte.

Texto: Redação Human

 

Na sua primeira edição, a iniciativa «20 Minutos de Rua» promete fins de tarde pautados por notas musicais e muita animação a diferentes pontos do Município de Melgaço: a música irá fazer-se ouvir na Santa Casa da Misericórdia (antigo Hospital), hoje, dia dois; na Praça da República, nos dias três e 13; no Largo Amadeu Abílio Lopes, no dia cinco; no Largo Hermenegildo Soalheiro, no dia seis; no Largo da Igreja Matriz, no dia 10; e na Alameda Inês Negra, no dia 12.

A iniciativa da Jamp School, com o apoio da Câmara Municipal de Melgaço, promete dinamizar a região até ao dia 13 de julho. A proposta está lançada: «o destino de natureza mais radical de Portugal» convida todos os amantes de música, de todas as idades, a relaxarem ao final do dia.

A Jamp School é uma escola de música que nasceu em 2010, com sede em Monção e filial em Melgaço.  A escola pertence à rede de centros Rock School, uma rede de escolas que segue as diretrizes desta conceituada escola e dos seus materiais didáticos, sendo por isso um centro certificado pelas escolas Rock School. A sua missão é ensinar vários estilos de música e diversos instrumentos aos seus alunos, de uma forma profissional e dedicada, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento musical de qualquer indivíduo da comunidade com o gosto pela música.