INDEG-ISCTE apresenta três executive masters

Esta semana, dias 19, 20 e 21, o INDEG-ISCTE organiza em Lisboa três master classes para apresentar os seus executive masters em «Gestão Empresarial para Gestores», «Contabilidade e Fiscalidade» e «Marketing Management». Durante os três dias, todos os interessados nestas áreas poderão conhecer os executive masters através da apresentação de uma temática atual dinamizada por docentes experientes e profissionais de renome nas respetivas áreas.

A inscrição nas master classes é gratuita, mas os lugares são limitados, sendo aconselhado formalizar cada pré-inscrição.

O programa completo para os três dias é o seguinte:

– 19 de junho, apresentação do executive master em «Gestão Empresarial para Gestores»

18h30 | Campus do ISCTE-IUL – com Renato Lopes da Costa, doutorado em «Gestão Geral, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial» e diretor executivo do executive master em «Gestão Empresarial para Licenciados em Gestão (ou afins)»

Inscrição aqui.

– 20 de junho, apresentação do executive master em «Contabilidade e Fiscalidade»

18h30 | Campus do ISCTE-IUL – com Teresa Alexandra Tavares, partner de auditoria da Deloitte, e Paulo Paixão, partner de auditoria da KPMG

Inscrição aqui.

– 21 de junho, apresentação do executive master em «Marketing Management»

18h30 | Campus do ISCTE-IUL – com Rogério Canhoto, chief revenue officer (CRO) da Impresa e docente de web marketing e novas tecnologias no executive master em «Marketing Management»

Inscrição aqui.