Talenter inaugurou delegação no Carregado

A Talenter inaugurou no passado dia oito a sua vigésima sétima Talenter Store, situada no dstrito de Santarém, no Carregado. Esta nova delegação surge no decurso da política de implantação nacional, que teve início em 2005 e visa concretizar os objetivos de expansão e reforço da atividade da Talenter, através do alargamento da rede de candidatos, clientes e parceiros no mercado português.

Com especial vocação para as áreas da indústria e da logística, esta delegação irá contribuir para o aumento da capacidade de resposta da Talenter na região.

Rita Mendonça, coordenadora de Lisboa da Direção de Gestão de Talentos da empresa, assinalou: «A Talenter Store do Carregado vem afirmar a cultura de proximidade a clientes, candidatos e colaboradores. Esta delegação será mais um polo de atração e captação de talento no eixo entre Lisboa e Santarém. Esperamos com ela aumentar a nossa capacidade de resposta nos sectores da indústria e da logística, onde temos vindo a crescer exponencialmente nos últimos anos e onde os desafios ao nível da atração e da retenção de talentos são muito grandes.»

A crescente implementação da Talenter ao nível nacional tem por objetivo melhorar continuamente o serviço prestado e atuar de acordo com as especificidades de cada região do país. Deste modo, a empresa vê a sua rede de delegações reforçada, mantendo presença atual nas principais cidades, com delegações em Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Lisboa (Campo Grande e Chiado), Algés, Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Évora, Beja, Portimão, Vilamoura, Quarteira, Albufeira, Faro, Funchal e Ponta Delgada, para além da sede social, em Carnaxide.

Constituída em 1999, a Talenter é hoje um grupo de empresas nacionais, especializadas em soluções globais de gestão de talentos. Desde a sua fundação, assumiu a rutura com a visão tradicional e economicista do trabalho, enquanto fator produtivo, para abraçar uma nova mentalidade, do talento enquanto fator competitivo. Consciente de que as carreiras são cada vez mais construídas de múltiplos projetos e experiências, tem crescido motivada em promover o talento, ajudando as pessoas a desenvolverem as suas competências pessoais e profissionais. A sua filosofia de especialização sectorial permite desenhar soluções à medida das necessidades de cada cliente, apoiando as empresas na gestão integral ou parcial das pessoas e do seu talento.