45 estágios com o «Uniplaces Summer Experience»

A Uniplaces, plataforma on-line para alojamento de estudantes universitários, arranca no próximo dia 18 com a terceira edição do seu programa de estágios de verão «Uniplaces Summer Experience», que este ano, além da cidade de Lisboa, se estende a Madrid e a Milão, onde cerca de 45 jovens terão a oportunidade de realizar o seu programa de verão.

Para se candidatarem, estudantes ou recém-licenciados devem aceder ao site de carreiras da Uniplaces (aqui) e selecionar a vaga correspondente. O processo de candidatura desenvolve-se em cinco fases: envio de candidatura, triagem de currículos, entrevista em vídeo, desenvolvimento de um caso prático e apresentação da oferta.

Marisa Esteves, senior TA specialist and people business partner da Uniplaces, assinala a propósito da nova edição: «Este ano decidimos estender o nosso programa de estágios de verão a mais cidades, devido ao elevado número de candidaturas que recebemos o ano passado em Lisboa. Vamos também dividir o programa em duas fases, com a primeira a começar já no dia 18 de junho, e a segunda fase a ter início na segunda semana de julho. Os participantes do programa ‘Uniplaces Summer Experience’ terão como principal função apoiar o processo de alojamento de estudantes de todo o mundo que estão à procura de casa ou quarto para alugar.  Terão a oportunidade de experienciar a realidade de uma start-up e usufruir de todas as comodidades e benefícios que a Uniplaces disponibiliza aos colaboradores nos seus escritórios, além de apoio às despesas pessoais e de alimentação.»

A equipa da Uniplaces destaca-se pela sua diversidade cultural, com colaboradores oriundos de mais de 15 nacionalidades e idade média de 29 anos.

Mais informações sobre as candidaturas disponíveis aqui.