Super early bird para «III Business Transformation Summit»

A CEGOC, empresa especializada em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, acaba de anunciar a fase de super early bird da terceira edição do «Business Transformation Summit», que irá decorrer no dia nove de outubro, no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa.  A fase de super early bird decorre até 15 de junho e permite aos interessados adquirirem os seus bilhetes com um desconto de mais de 40%, a nível particular, corporate ou live streaming.

Temas verdadeiramente impactantes para o futuro das empresas, vão estar em debate no evento, que trará a Portugal reputados speakers internacionais. Destaque para a presença de um dos mais consagrados branding futurists e best selling authors sobre customer experience transformation de todo o mundo, considerado pela revista «Time» como uma das 100 pessoas mais influentes e pelo «LinkedIn» como uma das top ten voices in social media and marketing – o dinamarquês Martin Lindstrom.

O evento vai ainda contar com a expertise de Jeanne Meister, uma das 20 profissionais mais influentes do mundo nas áreas de recursos humanos e formação, que irá abordar o tema «Employee Experience Transformation», foco principal da sua apresentação. No decorrer do «Business Transformation Summit», Jeanne Meister irá apresentar o trabalho que tem vindo a desenvolver na definição de estratégias e modelos inovadores, para melhor atrair, desenvolver e manter os colaboradores do futuro. Na sua apresentação, explora os dilemas e os desafios relacionados com a workplace experience que as organizações e os profissionais enfrentam já hoje e num futuro próximo.

O «Business Transformation Summit» é um evento disruptivo, inovador e, como o nome indica, capaz de contribuir positivamente para a transformação do modus operandi do tecido empresarial. Este ano haverá três áreas de grande enfoque que têm como denominador a experiência – customer experience, employee experiente e learner experience. Serão anunciados em breve os restantes speakers.

Mais informações aqui.